domingo, 1 de julho de 2012

Oi , geeeentem !

◕ ‿ ◕ Oi, gente! Eu sou a nova postadora do blog Super Cute Cats'. Me deem as boas-vindas, poor favoor! Não vou postar nada agora, mas vou falar um pouco sobre mim:

Meu nome é Júlia Ferraz! Soou filha única, mas queeria ter um irmãao ou irmaã ¬¬' Mas todas as pessooas que eu conheço que tem irmãos não suportam eles. Beem, eu tenho 10 anos, e moro no Nordeste do Brasil. No momento, tenho um milhão de blogs, mas o que eu posto mesmo é o Super Kawaii ' (http://www.super-kawaii-fofura.blogspot.). ◕ ‿ ◕ Neste blog, faço dupla com a dona do blog, Malu Sampaio. ✿ Aqui no blog vou postar gatos mas muito, mas muito mesmo fofos. Aqui vai um exemplo para voceês simpatizarem comigo: 


Beeeeijaão procês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Welcome, Julia!!
    Bem-vinda, Julia!!
    Em qualquer língua, seja bem-vinda, só isso!! >.<

    ResponderExcluir